06 setembro 2014

Beleza: Esfoliante para acabar com a celulite

esfoliante-caseiro-celulite (1)
Celulite é aquela coisa que acaba com a gente né? Fala pra mim que mulher que não fica mal consigo mesma em saber que ela está linda porém suas pernocas estão com alguns furos insuportáveis? Não da, todas ficam chateadas.
Todo esforço é valido, graças ao bom Deus eu não tenho celulite, mas conversando com uma aluna da academia aonde eu trabalho ela comentou que o maior transtorno dela era esse e algum tempo ela vinha utilizando essa receitinha caseira que ela me ensinou, a receitinha é para esfoliar, desintoxicar, tonificar a pele e ajuda também a dar uma melhoradinha na " aparência " das celulites.  E eu aprendi uma receitinha caseira para esfoliar a pele que dá uma desintoxicada na pele, além de tonifica-la e dar uma melhoradinha no aspecto da celulite. 
A lista de ingredientes:
 4 colheres de sopa de sal grosso;
 4 colheres de sopa de óleo de amêndoas ou azeite;
 Suco de 1 limão
Coloque tudo num recipiente e misture muito bem, até tudo virar uma mistura uniforme. Se preferir acrescente o óleo aos poucos, assim você terá o controle de parar quando perceber que ele ficou muito líquido!
Aplique com a pele molhada pois espalha melhor. Faça uma massagem boa, o segredo está justamente na massagem, não é só aplicar e deixar, tem que massagear. Concentre a massagem nas áreas mais flácidas e aonde a celulite está em um grau mais avançado. Após a massagem, lave com água morna e pronto.
Esse processo pode ser feito uma vez por semana.
E ai meninas, quem vai colocar em prática hoje mesmo a receitinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário