16 dezembro 2013

Resenha: Batom Intense!


Ganhei esse batom lindíssimo da Intense (cor 253) do meu padrasto há um tempinho atrás, ele sabe muito bem que eu sou louca por batons nessas cores mais fortes e como ele é um amor de pessoa, comprou e me deu de presente. E depois de usar, usar e usar mil vezes eu resolvi fazer a resenha dele aqui pra vocês! Tenho diversos batons em tons mais fortes, sou apaixonada mesmo, acho que da um certo destaque em mim. 



Há um tempo atrás eu não usava batom, é isso mesmo, eu odiava pra falar a verdade, nem um gloss eu usava. Só que acabei enjoando da mesma cara de sempre e percebi que o batom podia mudar tudo e realmente meninas, o batom faz total diferença e além disso ele hidrata os lábios. Eu viciei nesse batom, estava usando ele até pra ir pra escola, pra dar aquele destaque, e agora que estou de férias uso no dia a dia mesmo - percebam que ele ja esta bem usadinho - . 


Apesar de ser um batom cremoso, a fixação é super boa, a cobertura é maravilhosa e a durabilidade dele também é otima. Depois de algum tempo nos lábios ele continua com aquele aspecto de "acabei de passar"  e por causa disso não perde a hidratação. Ele tem um cheirinho bem suave e gostoso que da vontade de devorar o batom todinho haha. Sempre quando uso passo duas camadas pra atingir a cor que eu gosto. Esse batom nas lojas da O boticário sai por mais ou menos R$16,00 eu acredito. Eu achei ele super barato por ser tão bom, acredito que devia custar um pouquinho mais. E fica muito mais bonito na boca viu?

Espero que tenham gostado da resenha! Beeijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário