04 dezembro 2013

Estilo Gipsy: Mostre a cigana que existe dentro de você!


Sempre quis parecer uma cigana-hippie-largada, fazer uns dreads no meu cabelão, usar brincos de pena, saias cumpridas e todas essas coisas que pessoas com esse estilo usam sabe? Queria ter um estilo meio Vanessa Hudgens! Boho chic, uma coisa meio largadinha e arrumada ao mesmo tempo. Porém acho que esse estilo não combina muito comigo. Até hoje nunca tentei aderir esse estilo, quem sabe um dia desses eu tento. 
Mais meninas, se tem uma tendência que promete ser hit nesse verão é o estilo GIPSY. De origem indiana este estilo é o neo hippie e tem muito do universo cigano. Estampas coloridas e variedade de acessórios são marcas do povo cigano e esta tendência é vista nas ruas hoje em dia com looks despojados e vibrantes. Com uma pegada anos 70 e aquela onda de paz e amor, o estilo gipsy é muito confortável e superestiloso.
O resultado por incrível que pareça não é exagerado. Esse estilo ainda pode se mesclar com peças boho chic, criando looks mais elegantes e arrumadinhos. Vestidos bem vaporosos combinados com botinhas e muitos acessórios traduzem bem este estilo. O chapéu de abas longas e feltro também é um ótimo aliado na hora de compor looks gipsy. 


Alguém ai vai apostar nesse estilo? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário