01 junho 2013

Pega a pipoca : Filme Desenrola

é uma filme super agradável, principalmnte por haver personagens com quem você se identifica, afinal, todos são adolescentes normais, ou seja, vivem aquilo que todos passamos.Quando eu vou ver um filme eu sempre procuro muito isso,coisas que vou me identificar as vezes até me ajudar  e encontrei nesse.

Priscila tem dezesseis anos e é uma garota normal, mais normal do que gostaria. Mora com a mãe, que viajou a trabalho por vinte dias, deixando a casa pela primeira vez só para ela. É nesse curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças, da perda da virgindade até começar a gostar de alguém que, pela primeira vez, também vai gostar dela. Escrito a partir do roteiro do filme de mesmo nome que estreou em janeiro de 2011, Desenrola é uma divertida e emocionante comédia romântica adolescente, contada por essa menina que morre de medo do mar mas não pensa duas vezes antes de mergulhar nas aventuras mais doidas. É no meio de uma confusão de hormônios, sentimentos e expectativas que tudo rola…. E se desenrola!


o filme trata de diversos temas polêmicos, mas que estão na vida de qualquer adolescente, seja atualmente, ou até mesmo, alguns anos atrás, até por que, o mesmo aconteceu com a mãe de Priscila, que é interpretada por Claudia Ohana. Dentre esses problemas estão a gravidez, as amizades, as brigas entre irmãos, os trabalhos de escola, viagens, amores, como também a famosa primeira vez. E nada melhor do que usar da tal primeira vez, para fazer um trabalho de escola, passado por nada mais, nada menos, do que Pedro Bial, o professor Mauro. O grupo de Priscila busca por depoimentos de garotas, para ajudar na conclusão deste trabalho. Não só com problemas o filme trabalha, também nos mostra soluções, se é que assim que posso chamar o uso da camisinha.
Vale muito a pena assistir , aproveite esse sabadinho a noite , que tal ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário