06 março 2013

Livros : O preço de uma lição e Finale



Eai gente linda , hoje vim contar pra vocês um pouco dos meus dois novos chodozinhos :


Passeando pela cidade com a Lauany , resolvemos parar na livraria Pergaminho pra dar uma olhadinha , logo de cara vi o "Finale" e quase surtei , tinha esquecido que tinha sido lançado a continuação do "Silence" estava viajando e tinha deixado pra ver isso depois , só que eu estava com pouco dinheiro , fiquei surtando na livraria e mandando sms pra minha tia comprar pra mim , infelizmente não levei no mesmo dia , até que ...tantarãrã , encontramos livros de promoção , e graças a nosso amado Deus o " Preço de uma lição " estava tambem , paguei R$9,99 , da pra acreditar ? Tinha varios outros com o mesmo preço , mas infelizmente só pude trazer esse , mesmo  com  gente falando que não era minha cara gostei muito do livro .

O preço de uma lição : Às vezes, amar muito não basta


”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.”



Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções.


O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que — ao contrário do que dizem algumas garotas — os meninos são, sim, capazes de amar.



Finale : O irresistível desfecho da saga iniciada como "Sussuro" 


Nora está mais certa do que nunca que ela está apaixonada por Patch.

Anjo caído ou não, ele é o único para ela. Sua herança e seu destino pode significar que eles serão sempre inimigos, mas não se pode virar as costas para ele. Mas agora eles enfrentam o maior desafio. Pode o amor sobreviver a uma divisão, aparentemente, intransponíveis? E no final, haverá confiança suficiente do lado esquerdo, para reconstruir o que foi quebrado? As linhas estão desenhadas - mas em que lado eles estão?Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.




Estou no comecinho , mas o desfecho esta cheio de elogios , pra quem não conhece a saga falei dela nesse post  , não perca tempo vai logo ler esses livros incríveis ! U_U



(A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde. )



Nenhum comentário:

Postar um comentário