25 fevereiro 2013

Rabo de cavalo!



Bom todas nós que moramos nesse país abençoado por Deus e bonito por natureza, sabemos que o verão não perdoa né? E pensando nisso andei pesquisando e vi que alguns penteados respectivamente básicos serão tendência para a primavera/verão 2013. Ou seja penteados que antes seriam “sem graça” e clichê, agora está causando nas passarelas.

Então pra você que não é muito fã, ou simplesmente adora um belo rabo de cavalo, vou te mostrar que o rabo de cavalo vai muito além do que apenas um rabo de cavalo - nem eu entendi essa muito bem, mas ok! -  e você vai conhecer outros jeitos e formas de incrementar o penteado e deixar ele mais divo.  

1. Rabo de cavalo baixo : 
Você só tem que prender os fios em uma altura mais baixa, rente à nuca, e prender com uma xuxinha ou rabicó - não sei como vocês chamam - , deixando uma mecha de cabelo solta pra enrolar e tapar a “xuxinha”. Se você tiver franja pode prende-la com um tic tac ou um grampo ou deixar ela soltinha mesmo, pra dar um ar mais despojado!


2. Rabo de cavalo tradicional:
Bom me sentirei uma idiota falando sobre ele, mas é necessário pois o post não seria completo se eu não falasse sobre rs. Você vai pentear seus cabelos para trás e em uma altura acima da orelha você vai prender todo o seu cabelo, e tcharam, tá pronto. Você pode deixar mechas soltas ou deixar o rabo mais solto, se seu cabelo é bem liso, você pode usar um spray pra dar volume ou o babyliss pra dar uma ondulada e ficar com aquele visual Kesha, tipo "oi, to revoltada."

3.Rabo de Cavalo com trança:
Todo mundo sabe que uma simples trança ja muda todo o visual e da uma inovada no look né? Por isso escolha fazer o acabamento do rabo com uma trança, ou simplesmente fazer algumas tranças fininhas antes de prender os cabelos. O efeito é incrível. Você pode utilizar a trança para dar acabamento na franja se desejar mantê-la presa. Use a sua criatividade e arrase no seu rabo de cavalo com tranças.


Eu achei tão lindo esse ultimo rabo de cavalo, e da pra ver que é bem fácil de ser feito! E vocês? Gostaram? 


Um comentário:

  1. Lindos, adoroo, os rabos de cavalo com tranças ficam incríveis *-*

    Beeeijos '

    http://semprelindaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir