20 janeiro 2013

Volta as aulas: penteados para apostar na escola!


No post sobre looks para o primeiro dia de aula eu disse que faria outros posts falando sobre makes, penteados e acessórios para a escola, então vim aqui cumprir com o que eu disse, separei alguns penteados pra vocês, super fáceis de fazer.Confere :  


Super fácil de fazer é só enrolar o cabelo e prender com um elástico, o coque feito bem no alto da cabeça com estilo “podrinho” é uma boa opção principalmente para os dias mais quentes.



Divida seu cabelo na lateral e trance os fios prendendo-os sem muita força. Se quiser um visual mais moderno, deixe a franja mais soltinha.


O clássico “topetinho” é uma boa opção para quem tem franja mais curta. Para deixar o look mais fashion (mas sem ser exagerado), deixe o topete um pouco “alto”. Prenda com grampos coloridos ou uma presilha delicadinha.


Esse penteado não é novidade, mas um detalhe faz toda a diferença: a mecha de cabelo enrolada no elástico, escondendo-o, deixa o look muito mais bonito, seja ele mais bagunçadinho ou mais certinho.E o legal é que é super fácil de fazer – e, por isso, ótimo para ser usado na escola.


O cabelo semipreso, com estilo princesa, é prático e romântico. Se quiser algo mais chique, esconda o elástico com o próprio cabelo.

Alguma sugestão? Deixem nos comentários! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário