07 janeiro 2013

Resenha : Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar.


Eu não poderia começar a resenha sem falar da admiração que sinto pela Bruna, tanto como leitora do Depois dos Quinze, tanto como blogueira (me identifico muito com ela). A Bruna é mais que só uma blogueira de moda e escritora. Ela é a superação em pessoa, a prova de que, quando acreditamos em nossos sonhos - e principalmente corremos atrás deles -, nós chegamos em qualquer lugar. Por isso, antes de tudo, admiro a força que ela tem e agradeço pelos concelhos indiretos que já me ajudaram muito.




Bom, quem acompanha o blog Depois dos Quinze já conhece a história da Bruna Vieira: depois de levar um fora, abriu o bloco de notas, transformou sentimentos em palavras e criou o DDQ - que se tornou um dos blogs mais influentes do Brasil - . Aos pouco e com muita dedicação, foi realizando seus grandes sonhos: viajar pro exterior, se mudar pra São Paulo, fazer intercâmbio, escrever pra revista Capricho e publicar um livro!


O livro Depois dos Quinze – Quando tudo começou a mudar, foi publicado pela Editora Gutenberg. Suas paginas são amareladas - um encanto -, me identifiquei bastante com os contos e crônicas do livro,alguns já foram publicados no blog, outros são novos.


É uma leitura bastante agradável, que faz a gente se prende no livro, que mesmo sabendo que no outro dia vai ter que acorda cedo a pessoa continua lendo, e quer ler mais e mais, os contos e cronicas são bem breves, variam entre 1-2 folhas. 


A ilustração super fofa da capa foi feita pela Giovana Medeiros 

                                                        E a orelha do livro foi feita pela Paula Pimenta



Na página 198 do livro a Bruna colocou uma lista de músicas para as leitoras ouvir enquanto lê o livro…

Tirei fotos de mais detalhes do livro pra mostrar pra vocês:






Ja leram o livro? Se não, o que tão esperando pra correr pra livraria mais próxima e comprar o seu? Eu tenho certeza que assim como eu vocês vão amar! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário