06 dezembro 2012

Livros : Série Hush,hush



Depois de muito tempo apareci e vim falar do meu novo vicio pra vocês , a sério de livros Hush,hush , são 4 livros "Sussuro" , "crescendo" , "silêncio" , e o que vai ser lançado ainda mas que já esta nos Estados Unidos , "Finale" . Esses livros são mas que perfeitos consegue mexer com os nossos próprios sentimentos , estou apaixonada por Pat . 
Mas vamos focar nos livros ..

Apaixonar-se nunca foi tão fácil… nem tão mortal


Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?


Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita
A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso… e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.


Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses.

Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. 
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. 
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.



A autora Becca Fitzpatrick revelou a capa americana de “Finale“, o quarto e último volume da série Hush, Hush. O livro será lançado em outubro nos Estados Unidos, enquanto aqui no Brasil a previsão é para o início de 2013.

Nora está mais certa do que nunca que ela está apaixonada por Patch.
Anjo caído ou não, ele é o único para ela. Sua herança e seu destino pode significar que eles serão sempre inimigos, mas não se pode virar as costas para ele. Mas agora eles enfrentam o maior desafio. Pode o amor sobreviver a uma divisão, aparentemente, intransponíveis? E no final, haverá confiança suficiente do lado esquerdo, para reconstruir o que foi quebrado? As linhas estão desenhadas - mas em que lado eles estão?Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.


Nunca esperei tanto por um livro como espero por esse. Quem ler jamais vai se arrepender , juuuuuuuro ! 
E pra suspirarem mas ainda por patch como eu achei umas fotos do ensaio da capa do " silêncio " .



E boatos dizem que a saga vai virar filme , eu to quase suuuuuuuuuuuuuuuuurtando com essa noticia , vou até de anjo na festa fantasia em homenagem a esses lindos ! *-*
vou terminar o post pra ir ler e antes de desmaiar . Isso aê , beijos de luz .


Nenhum comentário:

Postar um comentário