23 novembro 2012

Princesas modernas !



Cresci rodeada por belos e perfeitos contos de fadas, com príncipes corajosos e fadas madrinhas dispostas a ajudar. Já brinquei de ser a Cinderela, Branca de Neve e Rapunzel. Cresci suspirando por todos os príncipes que enfrentavam diversos perigos para encontrar a amada. Somos acostumadas a esperar o príncipe encantado. Príncipe que muitas vezes demora a chegar, ou não chega. Talvez alguns acabem por se perder pelo caminho, ou achar uma princesa mais interessante.


Mas, e se o seu príncipe não chegar? E se ele for um príncipe tímido? Não podemos sentar e esperar. Podemos muito bem tomar a iniciativa em um relacionamento. Colocar um belo sorriso no rosto, engolir a vergonha, o nervosismo e caminhar até aquele garoto que você tanta gosta não irá te matar.


Algumas meninas sentem medo de levar um fora. Todos sentem medo de levar um fora, mas isso não é motivo para fazer alguém desistir. Concordo que levar um fora não é nada agradável, ainda mais se for de um garoto que somos apaixonadas. Mas, faz parte levar um fora, da mesma maneira que faz parte cair da primeira vez que andamos de bicicleta. Sem contar que nunca iremos saber se a resposta será não, se não tentarmos.


Atualmente príncipes não são tão corajosos como antigamente. Atualmente algumas princesas são infinitas vezes mais corajosas que os antigos príncipes. Então, deixe a vergonha de lado, enfrente seus medos e siga em frente. Fale com aquele garoto do sorriso bonito, será apenas uma conversa e não uma proposta de casamento. Não tenha medo de levar um não, confie em você e busque sua verdadeira felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário