14 maio 2012

Makes : Batom Vermelho !

O batom vermelho é um clássico e combina com todas as mulheres. O segredo é saber escolher o tom ideal para cada tipo de pele. Descubra agora qual mais combina com você e crie makes incríveis.



Brancas

Clássico..

Esse tom de pele combina com as versões cereja, carmim e coral. Vermelhos com pigmentos magentas também ficam lindos.


...ou quebre a regra
Só use o tom tomate se quiser aparecer bastante. Para arriscar ainda mais, tente vermelhos bem fechados, como o amora. Eles dão um ar meio vampiresco, mas dependendo do look podem ser a escolha ideal.



Brancas rosadas

Clássico..

Vermelhos rosados ficam bem em peles desse tipo. Mas é possível explorar muitas tonalidades - como coral, cereja, ameixa e as versões alaranjadas.


...ou quebre a regra
Um vermelho puro com textura seca vai direcionar todas as atenções para a sua boca. Quer mais? Tons de vinho contrastam bastante com a pele.

Morenas claras

Clássico.. 

As morenas ficam lindas com vermelhos vivos, como o sangue. E ganham um rosto iluminado com corais puxando para o laranja. Já os tons alaranjados dão um rubor de saúde à pele.


...ou quebre a regra
Tons ameixa-escuro, bordô ou amora com um toque de gloss no centro dos lábios deixam a boca ainda mais marcante. E os vermelhos-telha são para quem não quer correr nenhum risco de passar despercebida.

Morenas escuras

Clássico.. 

São muitas as opções: vinhos, vermelhos que puxam para o marrom, cereja, ameixa, bordô, vermelho queimado, vermelhos rosados e tons alaranjados. Todos caem bem.


...ou quebre a regra
Um vermelho-fúcsia brilhante ou um alaranjado puxado para o salmão dão um efeito descolado ao make. O vermelho-tomate é para quem quer chegar arrasando.

Negras

Clássico.. 
As apostas certas são os vermelhos fechados, como ameixa, telha, amora, bordô e vinho.


...ou quebre a regra

Para ousar um pouco, use um vermelho vivo com textura seca. Para ousar muito, aposte nos vermelhos rosados.





5 jeitos de arrasar no batom vermelho!




Batom vermelho cremoso + sombra glitter

Kristen Stewart uniu o poder do batom vermelho com o glamour da sombra glitter nesse make perfeito para festas! Para copiar, esfume uma sombra marrom no côncavo do olho e rente aos cílios inferiores, mas somente na parte próxima ao canto externo do olho. Aplique a sombra glitter do canto interno do olho até a metade da pálpebra. Complete com bastante rímel e lápis de olho bege na parte interna do olho para abrir o olhar!
Batom vermelho mate + delineador + cílios postiços
A clássica dupla batom vermelho e delineador continua com tudo! Miley Cyrus apostou na versão mate do batom vermelho e usou uma sombra nude para “neutralizar” a pálpebra. Assim, o traço do delineador ganhou destaque e, mais ainda, os cílios! Aposte nessa ideia com cílios postiços colados só no canto externo do olho. E capriche no rímel também na parte de baixo!
Batom vermelho laqueado + olho preto

Kim Kardashian é a cara da riqueza, e seus makes refletem isso! Assim, seu batom vermelho não seria qualquer um, mas sim a versão laqueada. Há produtos que já têm esse efeito glossy, mas dá para optar pela dupla batom cremoso + gloss por cima. Para destacar o olhar, Kim delineou os olhos em cima e embaixo com lápis preto, puxando o traço quase reto no canto externo. E os cílios também se destacam com camadas generosas de rímel nos superiores e inferiores.
Batom vermelho cremoso + delineador preto

Sempre chique, Emma Watson apostou no olho mais simples para combinar com a boca vermelha. Para destacar o olhar, aposte no truque da Emma: repare em como o traçado foi ficando mais grosso até chegar ao canto externo do olho. O resultado é um look simples e marcante!
Batom vermelho mate e + quase nada!

Se você ainda tem receio de combinar o batom vermelho com um olho mais forte, esse make da Rihanna é uma ótima opção! A cantora optou por aplicar uma sombra marrom bem de leve marcando o côncavo do olho e só um pouquinho de iluminador cremoso na pálpebra. O resultado é um make bem “linda natural”, deixando todo o destaque para o batom vermelho!  Fonte : Capricho


Tambem apostei no batom vermelho , da Elke e me apaixonei .


Vamos entrar nessa juntas ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário